Módulos de conversão

Módulos de conversão para sensores magnéticos passivos

Um módulo de conversão converte os sinais medidos por um sensor magnético passivo em pulsos de contagem digital ou valores absolutos. O dispositivo oferece fácil operação e troca de parâmetros.

PRODUTORESOLUÇÃOCLASSE DE PRECISÃOINTERFACESENSOR
ASA110H1µm SSI
0,2µm LD
MagLine Micro

±25µm

24V DC, SSI, RS485, LD, 1Vssintegrado
ASA510H5µm SSI
1µm LD
MagLine Micro

±25µm

24V DC, SSI, RS485, LD, 1Vssintegrado
AS510/10.005mmMagLine Micro

±25µm

5V DC, 24V DC, LD, PP, ABIMS500
RTX500MA503WLMagLine Basic
ver MA503WL
24V DC, RS232, RS485MA503WL

Como funciona a unidade eletrônica

Um sensor magnético passivo da linha MagLine combinado com uma unidade de exibição eletrônica SIKO atua como um sensor ativo e encaminha suas informações para uma unidade de controle de nível superior. Com o auxílio do recurso de avaliação eletrônica, os parâmetros específicos podem ser ajustados antecipadamente para atender à aplicação. Por exemplo, a resolução necessária pode ser facilmente definida com as chaves DIP integradas na eletrônica. Ao selecionar um sensor magnético ativo sem avaliação eletrônica, a resolução deve ser selecionada antecipadamente e um sensor correspondente empregado.

Dependendo do espaço disponível, o tamanho dos respectivos de sensores é frequentemente um critério decisivo. Os mesmos na sua forma passiva têm formato menor, pois eles só fazem a varredura do sinal magnético e, portanto, exigem menos componentes eletrônicos internos. Os sensores magnéticos ativos contêm consideravelmente mais componentes eletrônicos para converter os valores medidos em impulsos de contagem digital, sinais analógicos seno-cosseno ou valores absolutos seriais. Por essa razão, a combinação “sensor magnético passivo / eletrônica de avaliação” pode ser a opção preferida se o espaço para medição linear magnética for limitado.

Receba nossos informativos

Email marketing Grunn