Indicador de processo touchMATRIX® com módulo IO-Link

Indicador de processo touchMATRIX® com módulo IO-Link.

O indicador de processo IO-Link da série touchMATRIX® oferece a ligação ao mundo do IO-Link.
0
62

Agora é possível usar sensores analógicos no mundo digital. Totalmente no sentido da indústria 4.0, os sensores padrão convencionais podem beneficiar todas as vantagens do IO-Link. Isso permite o uso de funções múltiplas e inovadoras, como a transmissão de informações de status, a configuração dos dispositivos durante a operação ou a avaliação e dimensionamento digital de sensores analógicos.

Esses recursos economizarão custos durante o comissionamento ou modificação de uma máquina. Devido a uma ampla gama de funções de monitoramento, os pontos fracos podem ser detectados, analisados ​​e reparados antes que ocorra uma avaria na máquina.

O “Dispositivo IO-Link” operando em “Porta Classe A” é o primeiro display gráfico com comunicação IO-Link da motrona GmbH e garante com “COM3” uma transferência de dados rápida com um tempo de ciclo <3 mseg. Uma visualização remota e monitoramento de sensores convencionais é possível sem renunciar às vantagens e exigências dos padrões da Indústria 4.0.

Indicador digital de dois dados do processo IO-Link

O indicador de processo IO-Link mostra até dois valores numéricos transmitidos via IO-Link Master (2 dados de processo OUT, 32 bit, long).

Indicador de processo com duas entradas analógicas

O indicador AX350 / IO mostra até dois resultados de medição do processamento analógico.
Além disso, seis dados de processo são transferidos para o mestre IO-Link. (6 dados de processo IN, 32 bits, flutuante).

As funções do dispositivo, como dimensionamento do display, adição de ponto decimal, desvanecimento em unidades de engenharia, configuração de valores predefinidos e opções de hardware de três entradas de controle, quatro saídas de comutação, duas saídas de relé e uma saída analógica de 16 bits, etc.

Os 6 dados do processo de ENTRADA (IN) são:

Saiba mais sobre os indicadores de processo touchMATRIX® para o dispositivo IO-Link.