Encoders acionados por fio SGH com exclusivo diferencial para cilindros telescópicos

Encoders acionados por fio SGH com exclusivo diferencial para cilindros telescópicos.

Os encoders acionados por fio impressionam com sua construção robusta, de modo que a tecnologia SGH flexível e totalmente integrada nos cilindros telescópicos mostra sua força total.
0
98

A SIKO tem um diferencial absolutamente único para equipar cilindros telescópicos. Os sensores SGH são os únicos sensores de posição no mundo que podem ser instalados dentro de um cilindro telescópico. Os sensores de última geração são feitos para medir comprimentos de até 2,5m (SGH25) e 5m (SGH50) e satisfazem as mais altas demandas, por exemplo, no setor de máquinas de construção. Os encoders acionados por fio impressionam com sua construção robusta, de modo que a tecnologia SGH flexível e totalmente integrada nos cilindros telescópicos mostra sua força total.

Cilindro telescópico

Sensores de posição para cilindros telescópicos com máxima compactação em faixas de medição de até 5 metros

Enquanto o SGH10 cobre as faixas de medição mais baixas (de 0 a 1 metro) de cilindros telescópicos pequenos, a última geração da série SGH agora se estende a faixas de medição mais altas. O SGH25 e o SGH50 cobrem faixas de medição de 0 a 2,5 ou de 0 a 5 metros que são necessárias, por exemplo, para caminhões basculantes. Estas aplicações são baseadas principalmente em cilindros telescópicos. Grande ênfase foi colocada em um design robusto para que os sensores de posição SIKO da linha SGH possam suportar condições extremas. Por exemplo, o plástico especialmente desenvolvido para os sensores foi projetado para oferecer a melhor compatibilidade com todos os meios hidráulicos comuns.

Tanto o SGH25 quanto o SGH50 foram equipados com um fio mais longo para lidar com faixas de medição longas. Por essa razão, era necessário um grande tambor para acomodar, desenrolar e rebobinar o fio. A consequência teria sido uma altura de construção maior. No entanto, para fazer justiça às demandas de máxima compactação na última geração dos sensores SGH e permitir uma extensão mínima do comprimento da instalação, os tambores no SGH25 e SGH50 foram rotacionados em 90 graus e agora estão instalados horizontalmente. Como resultado desta etapa de design inteligente, o tamanho da instalação do SGH25 e do SGH50 não é maior em comparação ao SGH10, apesar do tambor maior. Portanto, foi possível manter o mesmo comprimento de instalação e a compactação não foi afetada negativamente.