BINMASTER Licencia o scanner e software de sólidos 3D da EMERSON

BINMASTER Licencia o scanner e software de sólidos 3D da EMERSON.

BinMaster é um fabricante independente de chaves de ponto e nível contínuo e sistemas de gerenciamento de inventário usados para monitorar sólidos a granel ou líquidos de reservatórios, tanques, silos e armazéns.
0
55

BinMaster, uma uma divisão operacional das Indústrias Garner em Lincoln, Nebrasca, assinou um novo contrato de licença direta com a Emerson, uma empresa global de engenharia e tecnologia. No termos de acordo, a BinMaster adquiriu a licença exclusiva para fabricar e distribuir o sensor de nível scanner para sólidos 3D e seu software associado em todo o mundo.

“Esse acordo garante a disponibilidade contínua dos Scanners de sólidos 3D para clientes que exigem medição precisa de silos e seu software de modelagem 3D para os próximos anos”, disse Scoot Hudson, vice-presidente executivo de vendas e marketing da BinMaster. “BinMaster tem comercializado com sucesso essa tecnologia como o escaner de nível 3D nos Estados Unidos e Canadá desde 2009. Construímos uma base de clientes estabelecida ao longo deste tempo que passaram a contar com a tecnologia de sensoriamento de nível 3D. Novos clientes com problemas complexos de medição terão a valiosa opção do Scanner de nível 3D, que não seria possível sem esse contrato. A BinMaster agora oferecerá os Sensores de nível 3D globalmente.

"Emerson tem o prazer de firmar um novo acordo global de licença com a BinMaster, continuaremos a aproveitar nossas tecnologias de avanço patenteadas usadas no Scanner de sólidos 3D para o desenvolvimento de produtos futuros no portfólio Emerson"

Thomas Ortenberg, vice-presidente E gerente geral da Emerson’s Automation Solutions

Sobre a BinMaster

BinMaster teve seu início na década de 1960, quando uma empresa local de sementes pediu às indústrias Garner que fabricassem um interruptor que avisasse quando seus tanques estivessem cheios. Hoje, a BinMaster é um fabricante independente de chaves de ponto e nível contínuo e sistemas de gerenciamento de inventário usados para monitorar sólidos a granel ou líquidos de reservatórios, tanques, silos e armazéns. Mais do que apenas sensores de nível, a empresa oferece soluções completas usando dispositivos sem fio e aplicativos para enviar dados para uma sala de controle, display, smartphone, tablet ou computador. Sistemas robustos e personalizados podem ser desenvolvidos para um único local ou uma rede, em uma operação multinacional. Os produtos BinMaster são certificados pelo sistema de gerenciamento de qualidade ISO 9001. Para mais informações sobre a BinMaster, visite www.binmaster.com.

Sobre a Emerson

Emerson (NYSE: EMR), com sede me St. Louis, Missouri (EUA), é uma empresa global de tecnologia e engenharia que fornece soluções inovadoras para os clientes nos mercados industrial, comercial e residencial. Nosso negócio de soluções de automação ajuda os fabricantes a processar, híbridos e discretos a maximizar a produção, proteger o pessoal e o meio ambiente, otimizando seus custos de energia e operação. Para mais informações, visite Emerson.com.

Hoje a Grunn é representante exclusiva da marca BinMaster no Brasil.