Deslocamento de comportas e posição angular

Sensores de posição de válvula e deslocamento de comporta

4-20 mA sensor de posição de comportas & sensores de posição de válvula

Todos os seis monitores de realimentação de posição da série SG1000 fornecem feedback independente e preciso da posição de um painel deslizante ou de uma válvula para um dispositivo externo, como um PLC ou unidade de visor opcional do medidor de processo PM500. Os modelos estão alojados em um invólucro de alumínio fundido resistente a explosões que é sujeira, poeira, à prova de graxa e resistente à água. No caso de uma falha de energia, todos os SG1000s são projetados para manter a posição precisa da porta.

Visão geral do produto do sensor de posição da comporta de dois relés

O SG1000RA é um sistema autônomo para aqueles que desejam monitorar com precisão o posicionamento do ponto final do portão ou o equipamento. Com uma saída de dois relés, o SG1000RA pode controlar equipamentos, luzes, buzinas ou outros sistemas de alarme de várias instalações. Após uma configuração simples, o SG1000RA aciona seus relés quando o gate deslizante atinge suas posições totalmente abertas ou totalmente fechadas.

Assim como os outros modelos SG1000, o SG1000RA está alojado em um invólucro à prova de explosão que é sujeira, poeira, à prova de graxa e resistente à água.

Características

  • Encoder absoluto, baseado em feedback

  • 4-20 mA ou saída de dois relés
  • Feedback da posição da válvula, do portão ou do eixo
  • Memória não volátil
  • Aprovações UL e CE
  • Calibração fácil de 1, 2 ou 3 pontos

Receba nossos informativos

Email marketing Grunn