Radar sem contato para líquidos

O radar sem contato mede continuamente uma variedade de líquidos em todas as condições, além de locais desafiadores, materiais agressivos, e aplicações sanitárias. No entanto os radares sem contato são fáceis de instalar e configurar usando a interface BinDisc e são compatíveis com o aplicativo na nuvem BinView® e com o software Binventory®, como resultado, possui acesso aos dados de inventário pelo celular, tablet ou computador.

Radar de 80GHz sem contato para líquidos

Radar de 80GHz sem contato para líquidos

Código: NCR-84

O NCR-84 é um sensor de nível de radar sem contato de 80GHz projetado para performances precisas e confiáveis em condições líquidas desafiadoras como em vapor, condensação ou espuma na superfície.

Acessar produto
Listagem de produtos
Radar compacto de 80 GHz 26 cabeado

Radar sem contato compacto de 80 GHz leitura de até 8 metros com cabo

Código: CNCR-110

O CNCR-110 é um sensor de radar compacto de 80 GHz para medição de nível líquido a distâncias de até 26 pés (7,92m), além disso, utiliza-se um cabo ligado à parte superior do sensor.

Acessar produto
Listagem de produtos
Radar compacto de 80 GHz 26 cabeado

Radar sem contato compacto de 80 GHz para leitura de até 15 metros com cabo superior

Código: CNCR-120

O sensor CNCR-120 é adequado para medição de nível líquido sem contato a distâncias de até 49 pés (14,94m), e o sensor tem uma tomada de cabo na parte superior para instalação.

Acessar produto
Listagem de produtos
Radar compacto de 80 GHz para medições de até 49 pés (14,94m), montagem lateral

Radar sem contato compacto de 80 GHz para leitura de até 15 metros com cabo lateral

Código: CNCR-130

O sensor CNCR-130 é adequado para medição de nível líquido sem contato a distâncias de até 49 pés em aplicações que requerem um alto nível de proteção ambiental dos elementos, Além disso é oferecido com uma saída Modbus de dois fios de 4-20 mA ou quatro fios e uma escolha de uma conexão NPT roscada ou reta de 1,5 polegadas.

Acessar produto
Listagem de produtos

Radar sem contato compacto de 80 GHz para leitura de até 30 metros com cabo

Código: CNCR-190

O modelo CNCR-190 é para medição de nível líquido sem contato a distâncias de até 98 pés, além disso possui saída de cabo na parte superior do sensor para instalação.

Acessar produto
Listagem de produtos

Radar sem contato compacto de 80GHz para leitura de até 8 metros

Código: CNCR-210

O compacto CNCR-210 é um sensor de nível líquido contínuo com uma faixa de medição de até 26 pés, ou seja 7,92m. É adequado para uso em muitas aplicações industriais, juntamente com tratamento de água e efluentes.

Acessar produto
Listagem de produtos

Radar sem contato compacto de 80 GHz para leitura de até 15 metros

Código: CNCR-220

O CNCR-220 é um sensor compacto de nível de radar de 80 GHz com uma faixa de medição estendida de até 49 pés. É adequado para uso em muitas aplicações industriais, juntamente com tratamento de água e efluentes.

Acessar produto
Listagem de produtos

Radar sem contato compacto de 80 GHz para leitura de até 15 metros com tela LED

Código: CNCR-230

O sensor CNCR-230 oferece um display LED em sua carcaça, tornando as leituras de nível acessíveis a partir do sensor. Ele pode ser usado para medições de até 15 metros.

Acessar produto
Listagem de produtos
Radar sem contato de 26 GHz para líquidos limpos

Radar sem contato de 26 GHz para líquidos limpos

Código: NCR-25

O NCR-25 mede continuamente água, combustíveis, óleos e outros líquidos limpos e de fluxo livre.

Acessar produto
Listagem de produtos
Radar sem contato de 26 GHz para líquidos agressivos ou higiênicos

Radar sem contato de 26 GHz para líquidos agressivos ou higiênicos

Código: NCR-30

O NCR-30 mede continuamente líquidos agressivos como asfalto, xaropes ou líquidos e além de locais sanitários.

Acessar produto
Listagem de produtos

Tabela de Seleção de Produto

Visualizar PDF

Catálogo de produtos

Visualizar PDF

Aplicações dos radares sem contato

Ingredientes alimentares: Os ingredientes líquidos assumem várias formas, como açúcares, extratos, e óleos que podem ser translúcidos, opacos ou transparentes.

Bebidas: Fabricantes de refrigerantes, cervejas, licores, bebidas energéticas, ou bebidas gasosas usam água, sucos, corantes, e aditivos em processo de produção.

Gordura animal: Este ingrediente é usado em fábricas de ração para gado e em alimentos para animais de estimação. Também é usado na produção de sabão, lubrificantes, e ácidos graxos.

Leite e laticínios: Tanques de armazenamento, processamento e pasteurização.

Processamento de gordura e óleo: Produção de margarinas e gorduras usando gorduras animais e processamento de oleaginosos para milho, canola, girassol e outros óleos para consumo humano.

Processamento de ovos: Tanques usados para armazenamento de água usada para resfriar, limpar, pasteurizar e processar ovos líquidos.

Processamento de alimentos líquidos: Molhos, chocolates, e condimentos usados como ingredientes ou produtos acabados armazenados em tanques.

Contenção de água de nascente: A água potável de nascentes é monitorada para garantir o abastecimento suficiente.

Tanques de água purificada: Tanques que armazenam água purificada nas instalações para garantir operações e abastecimento eficientes da planta em períodos de pico de demanda.

Água tratada: Monitorar os níveis em tanques de armazenamento ou bacias abertas, para garantir que as bombas de pressão tenham fornecimento contínuo de água de processo.

Recipientes industriais a granel: Medição de nível em IBCs, tambores ou dosadores instalando o sensor na tampa ou abertura ou também medindo através da parede de plástico.

Fluidos industriais: Fluidos hidráulicos, líquido de refrigeração, solventes, limpadores, lubrificantes, detergentes, antiespumantes, desengraxantes, cera líquida, óleos de corte, fluidos de usinagem, removedores de ferrugem e incrustação e inibidores.

Fabricação industrial: Tanques de processo e diários, torres de resfriamento, reservatórios para osmose reversa ou coletores de resíduos.

Águas residuais: Tanques de armazenamento a granel, estações elevatórias, canais abertos ou tanques de neutralização.

Aditivos de cimento: tanques de medição contendo aceleradores, retardadores, extensores, dispersantes e outros agentes de controle característicos usados para modificar as propriedades da polpa de cimento.

Tanques de plastificante: Mede resinas líquidas como epóxis, poliuretanos, silicones e poliéster entre outros.

Areia de sílica ou frac: Monitoramento de fluidos de fraturamento, tanques de água de processo e floculantes usados em métodos de mineração com bomba de dragagem, lagoas de sedimentação e águas residuais usadas para processamento e lavagem.

Grupos refrigeradores à base de líquido: Garanta um suprimento contínuo de água para grupos refrigeradores à base de líquido industriais, monitorando o nível nos tanques de retenção.

Óleo automotivo e fluidos: Monitoramento dos níveis de fluidos como óleo de radiador, transmissão, direção hidráulica, freios e fluidos de lavagem e líquido de arrefecimento de ar condicionado novos e residuais.

Armazenamento de diesel: Armazenamento a granel, tanques de transferência e armazenamento de combustível no local.

Tanques de combustível: Medição precisa de combustíveis e óleos para garantir que um suprimento adequado esteja disponível para operação contínua.

Processamento químico: Monitore o nível em tanques de armazenamento a granel, contêineres industriais (IBCs) ou tambores.

Tanques de produtos químicos: Medir o nível dos tanques onde a água está sendo tratada com produtos químicos ou clarificadores para garantir que os tanques sejam cheios em níveis de dosagem ideal.

Tanques de condicionamento: Para garantir que produtos químicos e precipitantes sejam aplicados adequadamente em concentrações baixas e ideais.

Colas e adesivos: Adesivos de medição de origem animal ou sintéticos contendo PVA, etanol, acetona e outras substâncias.

Transbordamento de esgoto: Monitoramento de nível para evitar sobrecargas de capacidade durante chuvas intensas. Usado para garantir que não entre muita água nos processos de tratamento.

Níveis de barragens: A medição contínua dos níveis de água em barragens pode ser conectada à transmissão de dados sem fio para abastecimento de água potável ou controle de enchentes.

Controle de enchentes: Monitorar os níveis dos rios nas estações de medição é essencial para detectar e alertar quando os níveis de água estão atingindo o estágio de enchentes.

Medição do nível dos rios: Para medir os níveis dos rios usados para água potável ou para detectar condições de inundação causadas por vazamentos de barragens ou clima rigoroso.

Aplicações ao ar livre: Utilize esses sensores em navios ou pontes para medir a distância até a água.

Tratamento de água municipal: Monitoramento de níveis em canais abertos, lagoas, canais, estações elevatórias, tanques de decantação, equalização e tanques de produtos químicos.

Estações de bombeamento: A medição de nível no eixo de entrada é usada para controlar o funcionamento das bombas, alertando quando elas precisam ser ligadas ou desligadas.

Tanques de armazenamento elevados: O monitoramento do nível é importante para garantir que a pressão e o abastecimento da água sejam adequados durante os períodos de pico de demanda.

Bacias de transbordamento: Os sensores podem fornecer proteção contra transbordamento para estações de tratamento de esgoto durante enchentes
ou águas pluviais durante chuvas fortes.

Tanques de armazenamento de floculantes: O monitoramento do nível de agentes coagulantes e floculantes usados para remover minerais e partículas orgânicas da água.

Filtração: Garantir que um nível consistente de água seja alimentado em leitos de filtração de cascalho usados para remover matéria sedimentar.

Canais abertos: Monitorando a taxa de fluxo em um riacho, canal de irrigação ou tubulação de esgoto não pressurizada.

Sistema de esgoto a vácuo: Usado para medir tanques de águas residuais em estações de bombeamento que usam o sistema a vácuo. Mede com precisão em
turbulência e espuma.

Estações de recebimento de lodo: Para medir o nível de lodo de esgoto bombeado de caminhões (usados para bombear sistemas sépticos) em tanques de recebimento para controlar a entrada de lodo na planta.

Bacias de equalização: Medem os níveis para garantir um fluxo consistente para os processos seguintes do tratamento de águas residuais.

Tanques de produtos químicos: Medição dos tanques que armazenam produtos químicos usados no processo de tratamento de água.

Receba nossos informativos

Email marketing Grunn